Para sustentar a logística de uma equipe, arcar com todos os custos e manutenção de atletas de e-Sports não é nada barato. É algo que necessita muita energia e planejamento para a rentabilidade de uma equipe tão grande.
Após vencer mais de 20 torneios, ser destaque em CS:GO, agora a equipe vivencia o seu pior pesadelo. Em meio a uma crise financeira, a Heroic precisará de exatos US7,5 milhões (entorno de R$ 40 milhões) para não quebrar. Suas ações na bolsa de valores norueguesa tem desvalorizado, com isso, colaborando com o declínio da corporação. A Heroic ainda não disponibilizou seu relatório de 2022, em 2021 a perda foi equivalente U$ 2,34 milhões divididos entre as duas empresas Heroic As e Heroic Group AS.

Em uma declaração de 30 de janeiro de 2023, Joachim Haraldsen CEO da empresa Omaken Esportes, que comprou a Heroic em fevereiro de 2021, disse que precisaria de NOK 80 milhões (convertidos em dólares, isso seria o equivalente a US$ 7,5 milhões), para sustentar a empresa até o final de 2025.
O público aguarda que tenha um desfecho feliz em meio a todo esse caos.
E nós como bons fãs desejamos vida longa à Heroic!
Abraço do Boss!
GG.